ATUAL MÍDIA DOOH
Com a criação de novas mídias através de tecnologias inovadoras, 2024 será um ano de sucesso para os anunciantes.
A MG Outdoor lançou uma nova mídia digital DOOH para expandir grandes marcas e causar grande impacto/experiências aos passageiros.TV BANNER/VÌDEOS, proporciona interatividade e áudio em telas dentro dos carros de aplicativos, com excelentes canais de serviços. Como: Notícias, quis, entretenimento, esportes, gastronomia, economia e muito mais.
Realizamos pesquisa online de satisfação com os passageiros e também medimos os conteúdos de maior interesse, assim podemos conhecer as preferências de destino do nosso passageiro.
A MG Outdoor lançou 600 telas/carros na capital de Minas Gerais, cidade de Belo Horizonte. A Mídia digital DOOH permanece exposto durante toda a corrida, impactando mais de 630 mil passageiros no mês.
Como funciona?
- Mídias geolocalizadas
- Boost em localização determinada
- Espelhamento com mídias OOH
- Segmentação por regiões, bairros, corredores, pontos turísticos, etc.
- Roteiros programados ( shoppings, estádios, bares, aeroporto, etc.)
Como funciona o QR CODE?
A leitura do QR Code leva o passageiro para um link definido pelo anunciante. Assim, ele pode concluir a compra, cadastro, pedido, etc; de forma rápida e segura em seu próprio aparelho telefônico.
Sua marca em movimento. Entre em contato com a MG Outdoor.
Compartilhar: