DIFERENÇA ENTRE FRONT-LIGHT E BACKLIGHT

DIFERENÇA ENTRE FRONT-LIGHT E BACKLIGHT
10/11/2021

DIFERENÇA ENTRE FRONT-LIGHT E BACKLIGHT

FRONT-LIGHT E BACKLIGHT: O QUE É?

Os Front-Lights e Backlights são estruturas utilizadas para composição de fachadas e propagandas. Ambos os materiais são painéis expostos em áreas externas, com o intuito de divulgar uma determinada marca, produto ou serviço, ajudando a atrair mais clientes. Podem ser aplicados em diferentes estruturas com design e formatos diversos, com iluminação interna ou externa para maior destaque.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE FRONT-LIGHTS E BACKLIGHTS?

- Front-Light: É um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona com a propaganda impressa. A iluminação da arte é externa e frontal. Os tamanhos padrão são 6x3m e 3,5×5,5m, mas outros formatos também são utilizados.

- Backlight: É um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona translúcida com a propaganda impressa. A iluminação vem por dentro da estrutura, por trás da lona. Um bom exemplo de Back-Light são os anúncios de pontos de ônibus, mas estes usam papel alta alvura 150gm2 em impressão 4/3 cores.

LOCAIS E SITUAÇÕES MAIS ADEQUADOS PARA INSTALAÇÃO:

A instalação dos painéis é mais comum em vias públicas, como avenidas e rodovias. Outro local de utilização é na fachada de comércios e prestadoras de serviços, funcionando como uma opção barata de divulgação e identificação de empresas.

Entre em contato com a MG Outdoor e faça um orçamento para mídia exterior em Minas Gerais.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics