FRONTLIGHT EM UBERABA

FRONTLIGHT EM UBERABA
25/11/2021

FRONTLIGHT EM UBERABA 

Os fronts são mídias out of home iluminadas, que sua visualização é possível de todos os horários, 24h, aso contrário de um outdoor que não é iluminado, podendo prejudicar sua visualização durante a noite por exemplo. Sua iluminação é frontal, possui medidas variáveis com a arte desejada pelo cliente, mas em média são 6x3m. Anunciar em frontlight em Uberaba é muito vantajoso para anunciantes que desejam atingir a população de Uberaba em todos os horários e assim atingindo todos os tipos de público.

 Você sabe o passo a passo para anunciar em um front-light em Uberaba? Se não, separamos essas informações!

  • Defina o objetivo da sua campanha com o frontlight em Uberaba.
  • Escolha sua arte.
  • Defina seu público-alvo, um público que frequente a cidade de Uberaba. 
  • Defina o período de veiculação da campanha de frontlight e solicite a MG Outdoor os pontos disponíveis em Uberaba. 
  • Defina uma verba para a sua campanha de frontlight (e para a o marketing em geral), consulte os preços.
  • Faça um orçamento com a MG Outdoor solicitando a cidade de sua escolha e seus pontos de preferência.

INFORMAÇÃO ADICIONAL: 

Os frontlights são painéis com estruturas de metais que sustentam uma placa de normalmente 6x3m e 3,5×5,5m, que é iluminada por iluminação externa na sua área frontal. O material usado geralmente é a lona.

Gostou das dicas? Faça um orçamento com a MG Outdoor para frontlight em Uberaba. 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics