ABRIGOS DE ÔNIBUS EM MINAS GERAIS

ABRIGOS DE ÔNIBUS EM MINAS GERAIS
15/11/2022

ABRIGOS DE ÔNIBUS EM MINAS GERAIS

Você já imaginou sua marca sendo divulgada nos abrigos de ônibus nas cidades de Minas Gerais? Utilizar os mobiliários urbanos para se conectar ainda mais com seu público já não é novidade no mercado e vem sendo muito utilizado pelas grandes empresas e agências de publicidade.

A publicidade em abrigos de ônibus em Minas Gerais geralmente se estabelecem na estrutura próprio do ponto de ônibus, que por conta já vem a armação metálica. Dessa forma, normalmente, a publicidade é encaixada nas estruturas de proteção do abrigo e ficam protegidas por uma grossa película de plástico.

Os formatos dos abrigos de ônibus em Minas Gerais podem variar de acordo com a regularização própria da prefeitura da cidade. Em geral, existem 4 tipos de abrigos, entre eles está o abrigo simples com lateral ou frontal de fundo, abrigo simples com lateral, abrigo duplo frontal e abrigo duplo frontal com lateral.

Os contratos costumam ter duração de 1 mês, ou seja, mensalmente você poderá trocar a sua propaganda ou anúncio. Como o abrigo de ônibus em Minas Gerais não é muito rotativo, pode não ser uma ideia muito interessante para promoções com tempo curto de validade, mas sim para lançamentos de produtos, vendas e campanhas de branding.

Entendeu um pouco mais sobre abrigo de ônibus em Minas Gerais entre em contato com a MG Outdoor, tire suas dúvidas e faça um orçamento sem compromisso para abrigo de ônibus em Minas Gerais. Ficaremos felizes em te atender.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics