DIFERENÇA ENTRE OUTDOOR E PAINEL DE LED

DIFERENÇA ENTRE OUTDOOR E PAINEL DE LED
24/02/2022

DIFERENÇA ENTRE OUTDOOR E PAINEL DE LED 

Existem várias formas e mídias diferentes para se anunciar sua marca e sua campanha, assim como os outdoors e os painéis de LED.outdoor, sendo considerado uma mídia mais clássica, em que existe a bastante tempo e o público já está acostumado e funciona muito bem. O painel de LED, por sua vez, é mais moderno e conhecido como uma inovação do marketing digital. Mas quais são suas principais diferenças?

  • A modernidade.
  • outdoor veicula 24h, já o painel veicula de 10 a 15 segundos por vez, mas produzindo maior impacto visual.
  • Paineis de LED se destacam muito mais a noite por serem iluminados e de cores vivas.
  • Outdoor com om período de exibição de Bi-semanas, ou seja, 14 dias
  • Exibição dos Painéis podem durar até 3 meses

Suas maiores diferenças são: os Paineis de LED em menor tamanho, mas chamam mais atenção por sua luminosidade, já os outdoors são maiores com mais tempo de exibição e uma mídia clássica, já conhecida por todos e que funciona muito bem.

Para facilitar sua exibição e a solicitação de uma veiculação, separamos algumas informações muito importantes, fique atento aos seguintes detalhes seguindo um passo a passo:

  1. Defina o objetivo da sua campanha.
  2. Defina o período de veiculação da campanha e solicite a MG Outdoor os pontos disponíveis.
  3. Defina uma verba para sua campanha (e para a o marketing em geral), consulte os preços.
  4. Faça um orçamento com a MG Outdoor solicitando a cidade e seus pontos de preferência.
  5.  Escolha o período de veiculação seguindo as datas pré-estabelecidas das bi-semanas.

Para o melhor negócio, anuncie sua campanha com a MG Outdoor.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics