O IMPACTO DA MIDIA EXTERIOR NO BRASIL

O IMPACTO DA MIDIA EXTERIOR NO BRASIL
17/05/2024

Segundo a pesquisa feita pelo Cenp-Meios (Conselho Executivo das Normas-Padrão), a mídia exterior é o terceiro maior meio de investimento publicitário no Brasil, perdendo apenas para a TV aberta e a internet.

O mercado de mídia exterior no Brasil vem se recuperando após os danos causados pela Covid-19. Comparando o primeiro semestre de 2021 e o mesmo em 2022, o número de inserções em OOH (Out Of Home) já havia crescido 29%, o que é bem superior aos 9% entre os primeiros 6 meses de 2019 e 2020.

Nos últimos dias mais de 80% da população do País foi impactada pela publicidade em mídia exterior.

Os principais formatos consumidos são:

  • Transportes: 59%, 
  • Estabelecimentos: 59%,   
  • Mobiliário urbano: 58%,    
  • Grandes formatos: 54%     e 
  • Outras formas de publicidade: 49%.

Alem disso, o consumo de mídia digital também aumentou muito; nos últimos dias mais de 50% dos brasileiros tiveram impacto por algum tipo de publicidade digital, tendo um crescimento de 11% em relação a 5 anos atrás.

 

Por isso, é vantajoso utilizarmos outdoors, led, front light, busdoore mobiliario urbano.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics