QUANDO O OUTDOOR NÃO TRAZ RESULTADO

QUANDO O OUTDOOR NÃO TRAZ RESULTADO
25/05/2021

Alguns anunciantes não conseguem ter o resultado esperado com suas campanhas de Outdoor.
Isso pode acontece principalmente pelos motivos abaixo: 

1) Quando a arte do anúncio não é elaborada de forma adequada e contém muita informação ou cores pouco chamativas; Lembre-se que o tempo de visualização de um outdoor é de em média 3 segundos. Verifique se o conteúdo do seu anúncio pode ser entendido em apenas 3 segundos.

2) Quando a mensagem não é objetiva ou de difícil compreensão; 

3) Quando a localização do ponto não é boa ou o Outdoor está instalado e áreas com pouco fluxo de pessoas. Entendemos que 3 pontos de Outdoor bem localizados trazem mais resultados do que 10 pontos mal localizados. A seleção dos locais faz toda diferença.

4) Quando o número de placas é inferior ao número mínimo para uma boa cobertura.
Por exemplo: uma cidade com 100 mil habitantes necessita de aproximadamente 12 pontos de outdoor, bem localizados, para impactar de forma uniforme a cidade. Não existe uma regra para estimar quantidade de pontos, quanto maior o número de placas maior será a abrangência da comunicação.

5) Quando a posição da placa é boa ou quando o painel possui interferências visuais como outros painéis, vegetação alta etc.
Por exemplo: uma placa instalada ao lado de outros 3 pontos de outdoor competira a atenção com as demais, diminuindo consideravelmente sua visibilidade;

Quando sua campanha de outdoor não trouxer o retorno desejado reveja os itens acima.

Escrito por: Gustavo Schorr Guarienti

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics