VANTAGENS DA PLACA DE OUTDOOR EM UBERLÂNDIA

VANTAGENS DA PLACA DE OUTDOOR EM UBERLÂNDIA
05/04/2022

VANTAGENS DE PLACA DE OUTDOOR EM UBERLÂNDIA 

O Município de Uberlândia está localizado na região do Triângulo Mineiro, no Estado de Minas Gerais. A origem da cidade está ligada à ocupação de bandeirantes nos primórdios do século XIX. Esses grupos buscavam a ocupação territorial e a exploração do então Sertão da Farinha Podre. As terras que deram origem aos primeiros povoamentos pertenciam à   Fazenda do Salto, cuja dona era Francisca Laves Rabello, viúva de João Pereira da Rocha.

O povoado que se formou na Fazenda do Salto recebeu o nome de Arraial de Nossa Senhora do Carmo e São Sebastião da Barra de São Pedro. No ano de 1852, através da Lei nº 602, o povoado foi elevado a arraial de São Pedro de Uberabinha, subornidado ao município de Uberaba. Em 1857, a partir da Lei nº 831, o arraial passou a ser freguesia e foi emancipado politicamente. Finalmente, no dia 31 de agosto de 1888, por meio da Lei nº4.643, foi criado o Município de Uberlândia.

VANTAGENS DE ANUNCIAR EM PLACA DE OUTDOOR EM UBERLÂNDIA 

  • Fácil acesso, sempre há placas de outdoors disponíveis em Uberlândia.
  • Está presente nas principais ruas, bairros e localizações de Uberlândia. 
  • Atinge todos os tipos de públicos
  • O outdoor é uma mídia compulsória em que você não esperava notar, mas sua atenção é atraída diretamente para a placa e você a percebe.
  • Mídia regionalizada, a mesma campanha pode se repetir em vários pontos de Uberlândia para um maior alcance.
  • Mídia econômica e segura.
  • Resultados instantâneos.
  • Sua marca muito bem representada.
  • Pontos de exibição escolhidos pelo cliente, na região de Uberlândia. 

Entre em contato com a MG Outdoor e faça um orçamento de outdoor em Uberlândia.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics